Estou viajando e tive uma emergência, como eu aciono o seguro-viagem?

Para acionar o seguro durante a sua viagem, você precisará de um comprovante de residência dos últimos 3 meses em nome do segurado (conta de luz, água etc.) e comprovante de entrada na cidade em que você estiver no momento do acionamento (comprovante de pedágio, Sem Parar, cartão de embarque etc.).

Com esses comprovantes em mãos, é só entrar em contato com a Europ Assistance pelo telefone 0800 727 2074.

Horário de atendimento: 24h por dia, todos os dias da semana.

Vale lembrar que o seguro possui cobertura para urgências, emergências e imprevistos para viagens a partir de 70 KM da residência do membro, em eventos de até 90 dias.

Nos casos emergenciais (que ofereçam risco à vida ou integridade física), o membro(a) da Sami deve buscar socorro imediato o mais rápido possível e, posteriormente, entrar em contato com a Central de Atendimento da Europ Assistance

Confira mais informações sobre o acionamento do seguro, assistência, cobertura, reembolso e outras dúvidas.