Medipreço: guia de uso

Descubra como fazer suas compras no app Medipreço e acompanhar o status de seus pedidos

Como comprar produtos

  1. Selecione a barra de pesquisa e digite o nome do produto desejado;
  2. Escolha o produto e acione o botão "Adicionar";
  3. Depois de escolher todos os produtos que precisa, verifique o resumo do pedido no carrinho, que você acessa na parte de baixo da tela;
  4. Selecione o endereço e a opção de entrega e acione o botão "Próximo";
  5. Escolha a forma de pagamento que desejar (pix ou cartão de crédito);
  6. Por fim, acione o botão "Fazer pedido" e confirme.

Como verificar o status do seu pedido

No menu da parte inferior do aplicativo, você pode selecionar "Pedidos" e acompanhar todos os pedidos que estão em andamento, do momento de compra até a entrega.

Status dos pedidos:

  • Novo Pedido: seu pedido foi recebido no sistema;
  • Consultando fornecedor: a disponibilidade dos itens está sendo verificada com nossos fornecedores;
  • Aguardando Pagamento: seu pedido está aguardando o pagamento;
  • Aguardando Montagem: seu pedido foi confirmado e será preparado;
  • Pronto para Entrega: seu pedido está aguardando o entregador;
  • Pedido a Caminho: seu pedido está em trânsito;
  • Pedido Concluído: seu pedido foi finalizado;
  • Pedido Cancelado: seu pedido foi cancelado.

Canais de atendimento da Medipreço

Ligações: (11) 5116-1701

WhatsApp: (61) 99623-6665

E-mail: meajuda@medipreco.com.br

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 20h. Nos feriados e finais de semana, das 9h às 18h.


➡️ Continua com dúvidas? Acesse a FAQ da Medipreço e confira os vídeos explicativos.

 

Logotipo da Medipreço