Descubra como fazer suas compras no app Medipreço e acompanhar o status de seus pedidos
Como comprar produtos
- Selecione a barra de pesquisa e digite o nome do produto desejado;
- Escolha o produto e acione o botão "Adicionar";
- Depois de escolher todos os produtos que precisa, verifique o resumo do pedido no carrinho, que você acessa na parte de baixo da tela;
- Selecione o endereço e a opção de entrega e acione o botão "Próximo";
- Escolha a forma de pagamento que desejar (pix ou cartão de crédito);
- Por fim, acione o botão "Fazer pedido" e confirme.
Como verificar o status do seu pedido
No menu da parte inferior do aplicativo, você pode selecionar "Pedidos" e acompanhar todos os pedidos que estão em andamento, do momento de compra até a entrega.
Status dos pedidos:
- Novo Pedido: seu pedido foi recebido no sistema;
- Consultando fornecedor: a disponibilidade dos itens está sendo verificada com nossos fornecedores;
- Aguardando Pagamento: seu pedido está aguardando o pagamento;
- Aguardando Montagem: seu pedido foi confirmado e será preparado;
- Pronto para Entrega: seu pedido está aguardando o entregador;
- Pedido a Caminho: seu pedido está em trânsito;
- Pedido Concluído: seu pedido foi finalizado;
- Pedido Cancelado: seu pedido foi cancelado.
Canais de atendimento da Medipreço
Ligações: (11) 5116-1701
WhatsApp: (61) 99623-6665
E-mail: meajuda@medipreco.com.br
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 20h. Nos feriados e finais de semana, das 9h às 18h.
➡️ Continua com dúvidas? Acesse a FAQ da Medipreço e confira os vídeos explicativos.