Claro! Sempre que precisar realizar uma movimentação no seu plano, tanto para incluir quanto para excluir membros e membras, a pessoa contratante (responsável legal pela empresa ou RH) pode acionar a Sami através do e-mail meucontrato@samisaude.com.
Para qualquer movimentação, seja inclusão ou exclusão, a solicitação deve ser feita até 20 dias antes da data de vencimento, e a mudança será processada a partir da próxima vigência.
No caso da exclusão, hoje o plano permite que fique apenas uma pessoa, contanto que seja o sócio ou sócia do CNPJ. Se o(a) sócio(a) não estiver no contrato, é preciso ter pelo menos duas pessoas.
Para a inclusão de novos membros ou membras no contrato, você pode solicitar, desde que não haja nenhum débito em aberto. Após o registro dos nomes, um link com a declaração de saúde é enviado às pessoas que serão incluídas no plano. Os documentos necessários são:
- RG com CPF (ou CNH) digitalizados de cada membro(a) a incluir no plano;
- Comprovante de Endereço: de cada membro(a) — caso seja o mesmo para todos, informar;
- E-mail de cada membro(a);
- Número do celular de cada membro(a);
- Informar o Perfil: Titular (sócio ou funcionário). Se for funcionário, qual regime de contratação? Dependente (de quem e qual parentesco?).