- Dúvidas frequentes | Sami Saúde
- Quero ser cliente Sami
- Contratação, Inclusão e Exclusão
Quando o meu contrato é enviado? E qual é a duração?
Após a documentação ter sido aprovada e o pagamento efetuado, o seu contrato com a Sami é enviado na data de vigência (data de início de utilização do plano). Ele tem duração de 12 meses, com renovação automática após esse período.
Exclusivo cliente Qualicorp: todas as questões financeiras e contratuais relacionadas ao seu plano de saúde, como pagamento de mensalidades, inclusão ou exclusão de dependentes, troca de plano, cancelamento ou dúvidas contratuais, devem ser tratadas diretamente com a Qualicorp:
- Portal do Cliente Qualicorp: https://cliente.qualicorp.com.br/#/login
- WhatsApp: 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas)
- Central de Serviços: 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 (Demais regiões)