Respeite nossos atendentes: sem ofensas, xingamentos ou desequilíbrio

Nossos times são instruídos a não continuar o atendimento em caso de desrespeito.

A Sami é uma empresa que se preocupa com o bem-estar e a saúde de seus membros e colaboradores. Nossos dois principais times de atendimento, o Time de Saúde e o Time de Relacionamento, estão prontos e dispostos a ajudar em várias questões, desde dúvidas sobre saúde até informações sobre pagamento do plano.

No entanto, é fundamental ressaltar que esses profissionais merecem respeito e não vão tolerar ofensas, palavras de baixo calão, xingamentos ou atitudes agressivas. As pessoas precisam compreender a importância de tratar nossos atendentes com educação e respeito, a fim de receber um atendimento adequado.

Respeito é essencial

A Sami está comprometida em oferecer um ambiente saudável e respeitoso para seus membros, membras, colaboradores e colaboradoras, contando com a educação e cordialidade de todos. É inviável manter uma comunicação produtiva com pessoas que nos ofendem, xingam ou estão desequilibradas. Vamos sempre manter o respeito e a educação em nossas interações?

Além disso, é importante destacar que a homofobia, a transfobia, o racismo e qualquer forma de discriminação com base em critérios como sexo, origem, raça, cor, estado civil, deficiência, orientação sexual, entre outros, são condenáveis e ilegais.

No Brasil, atos preconceituosos contra um desses grupos podem ser enquadrados como crimes de racismo, conforme decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). A legislação prevê penas que variam de um a três anos de prisão, além de multas, para aqueles que praticarem, induzirem ou incitarem a discriminação ou o preconceito com base na orientação sexual ou na raça das pessoas. Portanto, reforçamos que todos devem agir com respeito e evitar qualquer forma de discriminação ou preconceito.

Reforçamos que nossos atendentes têm o direito de serem tratados de maneira justa e igualitária. Ao respeitar nossos atendentes, você contribui para a construção de um ambiente saudável, inclusivo e respeitoso para todos. Agradecemos a sua compreensão e cooperação. Vamos juntos manter a cordialidade e a civilidade em nossas comunicações.